Friday 21 July 2017

Macd Bb Indicator Tradestation Forex


MACD BB Dots bluto: Nexgen T-3 Fibs ProTrader. Eu ouço muita gente delirando sobre esse assunto. Eu acho que isso é algo que podemos usar. Claro, bluto. Isso é apenas um pacote de 14,000.00. Eu usei isso na Tradestaton, quando era apenas 7.500 cerca de dois anos atrás. WOW: isso é um aumento de cerca de 100 eu adotei algumas de suas estratégias e ainda uso alguns dos seus indicadores de tempos em tempos na minha negociação. Avise-me se precisar de mais informações. Bluto: Nexgen T-3 Fibs ProTrader. Eu ouço muita gente delirando sobre esse assunto. Eu acho que isso é algo que podemos usar. Não é realmente um sistema por si só. Eu acredito que há algum discrição envolvido. Eu também usei isso com TS, embora eu não paguei 7500. Não entendo como eles podem justificar esse custo. Não há nada de especial aqui. Kalenzo: Mabye, mas eles têm uma demonstração agradável, você pode tomar suas regras, definir setores de desencadeamento (um mais rápido e o segundo mais lento), braintrend, fibpivots e usá-los como eles lhe disseram na demo: D: D All indicator está aqui. Não preciso comprá-los. Isso é perverso, não percebi que tínhamos os indicadores e componentes aqui para emular Fibs T3. Poderia causar problemas para listar os indicadores MQ4 disponíveis que são necessários. Ensino, então, as demonstrações Nexgen e vids e veja se posso descobrir. Aegos de saudade: na verdade não é um sistema por si só. Eu acredito que há algum discrição envolvido. Eu também usei isso com TS, embora eu não paguei 7500. Não entendo como eles podem justificar esse custo. Não há nada de especial aqui. Na verdade, não há nada de especial em praticamente qualquer coisa, muito mais com um monte de indicadores. É a idéia por trás deles, fazê-los funcionar da maneira que eles fazem é o que é especial. Eu apenas mostrei isso por 2 meses e aprendi muito fazendo isso ao vivo na sala de comércio. Isso foi especial para mim. Kalenzo: Mabye, mas eles têm uma demonstração agradável, você pode tomar suas regras, definir setores de desencadeamento (um mais rápido e o segundo mais lento), braintrend, fibpivots e usá-los como eles lhe disseram na demo: D: D All indicator está aqui. Não preciso comprá-los. Eu concordo com Kalenzo. A demo para mim foi uma experiência real. Sim, temos todos os indicadores aqui podem não ser exatamente o que Nexgen usa, mas bastará imitar seu conjunto de indicadores de 14K para obter os mesmos resultados, se não melhor, menos a sala de transações ao vivo. Mas, por uma fração muito baixa de sua sala de troca de 350 por mês, você pode entrar na minha. LOL apenas brincando. Ei ótimo, outro usuário do T-3. Eu usei-o extensivamente quando troquei SP e russell, mas há muito tempo mudou-me para forex e MT4. Realmente sinto falta de alguns dos indicadores que ele tinha. Mas agora eu não tenho mais Tradestation, e estou tentando encontrar alguns equivalentes para algumas das coisas que lembro em T3. E você está certo, não pareceu exatamente assim nesse momento, mas estava muito perto. Eu não acredito que todos os tutoriais tenham sido adicionados ao site desde a última vez que eu estava. Eu também usei T-3 Pro Trader pela Nexgen na Tradestation há um tempo. O instantâneo que você está mostrando em sua primeira publicação tem o aprimoramento latests por John Novak. Ele adicionou o MACD BB para traçar pontos de sinal de entrada ou pontos de tendência no gráfico, o ponto azul em branco e o ponto vermelho em amarelo. Eu usei uma versão ELD diferente com configurações diferentes junto com Heiken Ashi para o meu sistema PAD em TS e depois trouxe-a aqui no fórum TSD. O segmento não tem nem um ano de idade. Obrigado, Sr. Tools. Isso parece com isso. Agora é uma questão de encontrar algumas boas configurações. THX. Isso pode ser o que você está procurando.20 Como nosso MACD é melhor O DIGMACD é um aprimoramento do indicador MACD simples. Esta ferramenta identifica o estado das médias móveis que indicam tendência e direção. O DIGMACD dá-lhe uma imagem clara, é incrivelmente fácil de usar e muito visualmente agradável. Observe como o Histograma muda de cor, Verde quando positivo e Vermelho quando Negativo, quando o movimento do preço é contra a tendência, a cor ficará mais escura. O indicador vem com um elemento mais útil, o indicador MACD básico vem com 3 entradas. Você está recebendo 4. A nova entrada é chamada de MACDFactor, que permite multiplicar todas as outras variáveis ​​por um fator específico, o que é útil quando você quer manter uma ração específica, mas você está procurando o comprimento certo (exemplo 12,26,9 com uma MACDFactor 1.2, lhe dará o mesmo resultado que 14,31,11) Gráfico Diário AMZN: A linha Verde representa o próprio MACD, a linha Amarelo representa a Média MACD. GBPUSD 5 MIN Chart: Observe como o histograma muda de cor de acordo com sua direção. Quando o histograma cruza a linha Zero, uma grande tendência está surgindo. Histograma fácil de usar com Mudança de cores Função extra MACDFactor Melhorado visualmente Obtenha uma assinatura anual para o indicador DIG MACD: Processo de compra: após a compra, o código será enviado ao seu e-mail com instruções sobre como instalar o amplificador, use-o. Geralmente nos leva 24 para enviar o produto. Personalizando o indicador: se você quiser, podemos modificar este indicador para suas necessidades específicas: Adicionar funcionalidades personalizadas, alertas, compatibilidade de tela de radar, funcionalidade Multi Time Frame 038 muito mais - Obter uma cotação Compra segura: você será transferido para uma compra segura Página, estamos usando o paypal como nosso terceiro checkout. A página de compra será assim: Serviços de Programação Indicadores de Pesquisa Estratégias Indicadores Premium Nossos Clientes Dizem: Eu só quero agradecer a ambos pelo esforço que os indicadores Pro-Trading colocaram em completar meu indicador e estudar antes do Natal eu teria que dizer que eu classifico Você é o melhor que eu enfrentei em 18 anos de negociação. Mark C. New South Wales, Austrália Agradeço a dedicação que você colocou no seu trabalho (durante as horas de fim de semana). Foi um verdadeiro prazer fazer negócios com vocês novamente. Eu sei onde tenho que ir para os meus futuros pedidos de programação específica. Robert S. Oranjestad, Aruba Oi pessoal, eu não poderia ser mais encorajado pelo seu e-mail. Obrigado pela explicação e aprecio completamente tudo. Ansioso para ver o produto. Dave S. Sarasota, FL Quero agradecer-lhe o seu trabalho no meu indicador personalizado. Foi um pesadelo tentando olhar para 50ETFs para ver qual deles desencadeou o alerta. Eu fiz 10X o que você cobrava no primeiro dia. Agora posso trabalhar e esperar o sinal sonoro e depois algum tipo de ação. GRANDE TRABALHO Volto com mais trabalho para você em breve. Dennis F. Los Angeles, CA Estou muito satisfeito com seus indicadores e fiz meu dinheiro de volta em um único dia de negociação e fique a certeza de que, quando estou procurando por novos indicadores, você será o primeiro que eu chamarei. Bernard G Concord, NH Acabei de obter os indicadores e eles são brilhantes. Estou tão satisfeito que não posso te dizer. Eu sinto que já sou um cliente para a vida e tenho certeza de que há mais trabalho que eu gostaria que vocês façam no futuro. Eu realmente espero que vocês estejam obtendo o sucesso comercial que você merece. Mike R. UK Muito bom trabalho, estou gostando de tweak que você incluiu. Essa é uma ótima idéia, eu realmente gosto de auxílios visuais extras e selecionando as cores, faz com que ele se destaque Craig V Pittsburgh, PA

No comments:

Post a Comment